Tuesday, November 08, 2005

SEPULTURA + FUDGE TUNNEL + RAMP - Pavilhão Dramático de Cascais, 28 de Março de 1992



Aqui está o bilhete autografado por todos os elementos dos SEPULTURA, na conferência de Imprensa que a banda deu antes do concerto no "velhinho" Pavilhão Dramático de Cascais.


Na esquerda temos o baterista dos SEPULTURA, Igor Cavalera e na direita está o autor deste vosso Blog, Fernando Roberto. Esta foto foi tirada pelo meu grande amigo João Moura.



No lado esquerdo está uma vez mais o editor deste vosso Blog, Fernando Roberto e na direita temos o guitarrista dos SEPULTURA, Andreas Kisser. Foto de João Moura, mas desta vez a foto foi tirada com a minha máquina, daí que a qualidade não seja tão boa como a anterior.

5 Comments:

Blogger HR said...

grande concerto... lembram-se como acabou???? POLICIAAAAAA!! ehehehehe
abraço,
helder

4:23 AM  
Blogger Ana Cristina said...

Hehehehe....eu lembro-me deste concertoo....acabou sim em Policia...não deixavam o pessoal curtir...lembro-me mto bem... eu xeguei a ir a mtos concertos no Pavilhão de Cascais...

3:35 PM  
Blogger Unknown said...

LOLOLOLOL Verdade,
eu tinha 14 anos e foi o meu primeiro concerto, lembro-me que o pessoal se entusiamou e comecou a gritar morte a bofia!!! qdo olhei para traz tinha um bem atraz de mim!!!!
Hoje a minha filha de 14 anos curte exactamente o mesmo som :)))

1:07 PM  
Blogger Luís Santos said...

Yep o corpo de intervenção entrou depois do Max ter atirado com a BC Rich branca acima de um segurança por ter agredido um puto que caiu para lá das barreiras......
Resultado.......
Toda a gente a querer cascar no segurança e la veio o corpo de intervenção ajudar a festa......

4:57 AM  
Blogger Carlos Silva said...

hey fernando,belos tempos esses, ainda me lembra desse teu blusão de ganga.........daqui é o carlos ex-colega da sotancro...um grande abraço.

3:49 AM  

Post a Comment

<< Home