Thursday, November 03, 2005

BULIMIA BANQUET (U.S.A.) + DR. ESTIGMA + ATROFIADOS - Ao vivo na Voz do Operário em Lisboa (16Abril)

Mais uma vez estou com alguns problemas de memória pois já não me recordo bem qual foi o ano exacto em que se realizou este concerto, tenho a certeza que foi no inicio da decada de '90, isso eu tenho a certeza. Foi mais um concerto organizado pelo meu grande amigo João da Fanzine "Moshing" na Voz do Operário, em Lisboa (bem perto da Feira da Ladra). A sala esteve completamente lotada, eu nunca tinha visto aquela sala com tanto pessoal, nem mesmo no concerto com a banda Holandesa THANATOS. O Hardcore em Portugal no final da decada de '80, inicio da decada de '90 tinha muita força. Foi um excelente concerto de Hardcore, com muitos moshes, muita loucura.


1 Comments:

Blogger diogo2002 said...

Obrigado amigo Rick pela informação, afinal tens arranjado algum tempo para visitares o meu Blog, fazes bem! Já agora, gostei da vossa actuação com os TANKARD, claro que marquei presença para ver essa veterana banda Thrash, felicidades para a tua banda.

7:28 AM  

Post a Comment

<< Home