Saturday, November 05, 2005

SARCASTIC ANGEL - Póvoa de Sta. Iria (1990)

Os SARCASTIC ANGEL formaram-se em Março de 1990 pelos seguintes elementos: Nelo (guitarra), Strong (vocais) e Paulo Suicidal (bateria). Algum tempo depois entrou Joca para completar o line-up, no entanto algum tempo depois este último elemento não se adaptando à banda resolve abandonar a formação. Em Junho de 1990 a banda recebe uma proposta para tocar na E.S.F.C., no entanto e para não terem que recusar esse grande convide a banda recruta um novo elemento chamado Ivo (guitarra). Foi no dia 28 de Junho que a banda actua pela primeira vez, actuação essa que levou a banda a pensar numa possível gravação.
Seguiram-se mais alguns meses de árduo trabalho até que em Fevereiro de 1991 a banda lança a sua primeira demo oficial já com um quinto elemento (Beltrão), no baixo. Esta demo incluía 5 temas. Seguiram-se algumas actuações ao vivo, uma em Vialonga no dia 22 de Março de 1991, outra em Alverca a 25 de Maio de 1991 e uma outra nas Caldas da Rainha no dia 01 de Junho de 1991.
Após esses concertos a banda começa a trabalhar em novos temas para a segunda demo. Alguns desses novos temas foram tocados ao vivo no concerto em Rio Maior.
O grupo entra em estúdio e no dia 22 de Abril de 1992 gravão então a segunda demo da banda que viria a ser comercializada a partir de 08 de Junho de 1990.

Ivo (guitarrista), ao vivo em Rio Maior

1 Comments:

Blogger pkalkas said...

http://sarcasticmemories.blogspot.com/

visitem

4:47 AM  

Post a Comment

<< Home