Tuesday, November 08, 2005

W.C.NOISE + CORROSÃO CAÓTICA + KRADEOLINA NICOTINA + INQUISIÇÃO + WARDOG - Portimão, 08 Agosto 1993

Estava a passar férias no Algarve e claro, tive a felicidade de assistir a mais um excelente concerto, desta vez só com bandas nacionais. Tratou-se de um festival com cinco bandas Portuguesas no dia 8 de Agosto de 1993 no 1º Salão Bombeiros Voluntários de Portimão. As bandas que participaram na altura foram os W.C.NOISE (Porto), CORROSÃO CAÓTICA (Lisboa), KRADEOLINA NICOTINA (Portimão), INQUISIÇÃO (Aveiro) e por último os WARDOG (Carvoeiro). Claro que esta não foi a ordem de actuação por parte das bandas.
Foi um concerto com uma boa afluência de público, outra coisa não seria de esperar até porque o concerto aconteceu em plena época alta daquela região Portuguesa sempre "Sold out" de pessoal no verão...eh! eh! Pareço o Zé Zé! Claro que havia lá muito turista no entanto eu encontrei lá imensos (alguns!) amigos meus que tal como eu, estavam a passar as suas belas e merecidas férias.
As restantes bandas que me desculpem mas os KRADEOLINA NICOTINA surpreenderam-me imenso, talvez tivesse sido por estarem a jogar em casa, por acaso eles tiveram uma actuação muito porreira, incluíram uma tela gigante no palco no qual passavam algumas imagens que realmente chamavam bastante a atenção dos headbangers presentes.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home