Thursday, November 24, 2005

1º LP de TARANTULA (1988),lançado em formato CD (1993).

Para quem ainda não sabia o primeiro LP dos TARANTULA tem edição em CD só que pirata, a editora "Revenge of True Metal Records" lançou uma colecção de 18 CD's intítulada "Forgotten Metal - Collectors Series" em 1993. Cada CD comporta 3 albuns que nunca tinham sido lançados em formato digital ou seja no total esses 18 Volumes incluêm 54 albuns. O Volume 11 incluí os TARANTULA + GRAVEN IMAGE + BREAKER. Estes 18 CD's são uma excelente colecção, até porque alguns destes albuns são muito dificeís de arranjar em vinil. Estejam atentos e tentem adquirir esta colecção porque vale mesmo a pena, acreditem! Já vi CD's oficiais muito piores que estes piratas que têm uma excelente apresentação.


2 Comments:

Blogger Rui said...

Desconhecia esta coleção onde se inclui o album dos Tarantula. Já agora e como complemento o album III também saíu numa versão pirata mas desta vez em Vinil. A capa é diferente do original mas o som está excelente.

12:47 AM  
Blogger Alma De(Penada) said...

Eu sou um felizardo que tem em vinil o 1º album dos tarantula. Tambem tenho o album dos V12 em vinil. Gostei deste blog que me fez recordar a minha adolescência.

10:15 AM  

Post a Comment

<< Home