Thursday, November 24, 2005

SOM TRITURADOR + GROG + DISAFFECTED - Ao vivo em Rio de Mouro.

Tenho recebido imensos mails desde que iniciei este meu Blog, todos eles com comentários muito positivos, estão a dar-me uma grande força para continuar este projecto, hoje mesmo recebi um mail do Paulo Rodrigues que me perguntou para quando EVISCERATION, THE INVERTEBRATE ou SOM TRITURADOR?
Ora bem amigo como também já tinha recebido outros mails a solicitar GROG e encontrei algumas fotos que tirei em Rio de Mouro, juntou-se o útil ao agradável, aqui ficam então duas fotos dos SOM TRITURADOR (em cima) e uma foto dos GROG (em baixo). Caso alguém se lembre da data deste concerto diga alguma coisa pois eu já não me lembro.

2 Comments:

Blogger Paulo Rodrigues said...

Valeu Fernando. Por falar em Grog, caso queiras fotos do concerto de apresentação do primeiro album, tenho aqui algumas tiradas pelo Cameraman Metalico. Abraço

3:36 PM  
Blogger vitor said...

hello! eu fui o guitarrista dos The Invertebrate! nunca se fez nada igual, velhos tempos! ja passei a rehearsal tape 1994 "In Pulverem Reverteris..." para mp3. kem a kizer, eu gravo na boa! contactem-me em: vitormendes1975@hotmail.com

7:31 PM  

Post a Comment

<< Home