Tuesday, December 06, 2005

FERRO E FOGO - Single + LP (1982) para venda e/ou troca.

Recebi vários mails a perguntar o porquê de eu ainda não ter incluído algumas bandas do início da decada '80, tais como FERRO E FOGO, XEQUE MATE, NZZN, TNT, VASCO DA GAMA entre outros nomes.
Para além de muita gente nos dias de hoje rotularem essas bandas como Heavy Metal, a verdade é que todas essas bandas tocavam puro Rock'n'Roll, no entanto, e atendendo a todos os mails que recebi vou começar a incluír algumas dessas bandas.
Assim sendo, vou começar por incluír os FERRO E FOGO, não para falar da história da banda até porque esta banda possuí uma página própria, mas sim para vos dizer que eu tenho várias cópias do LP "Vidas" e do Single "Santa Apolónia" para vender e/ou trocar, por isso todos os interessados podem e devem contactar-me através do meu mail:(
fernando.roberto@clix.pt) ou para o telemóvel: (96 9063 463). Não percam esta oportunidade até porque ambos os discos são muito dificeis de encontrar à venda nos dias de hoje.
O single "Santa Apolónia", foi lançado em 1982 e contêm 2 temas cujos títulos são: "Sta. Apolónia" e "Gaja Marada".
O LP "Vidas" também foi lançado em 1982 e contêm as seguintes músicas: Lado A- "Lisboa! Cascais!" (3'02), "Malmequer bem me quer" (5'50), "1982" (4'13), "Outro dia que começa" (3'02), "Pássaro novo" (2'58). Lado B- "Bairro alto" (3'49), "Se eu soubesse" (4'30), "Amor tão perto e tão longe" (4'32), "Futuro" (3'10), "Animais à solta" (3'45). Ambos os trabalhos foram lançados pela editora "Metro-Som".


1 Comments:

Blogger alanjunior said...

eu tenho un vinil 45 rpm ferro e fogo sta polonia para vender

alanjunio@ms.com

12:02 PM  

Post a Comment

<< Home