Monday, December 05, 2005

CD Single DISAFFECTED + SG's (1995)

Pois é, muitos de vocês certamente não se lembram deste CD Single que foi o 7º lançamento de uma colecção de CD's promocionais editados com a revista "Super Jovem" em 1995 com o patrocínio do Frisumo. Este CD Single é composto por 5 faixas ou seja, 2 dos DISAFFECTED ("Desire Me Not" e "Praxis of the Non Being"); 2 dos SG's ("No Reason" e "Innocence") e uma faixa de música publicitária da bebida Frisumo. Tentem arranjar este CD Single pois ele é merecedor de ser incluído na vossa colecção de CD's de bandas Nacionais.


8 Comments:

Blogger Lee said...

Nightmisterio
Finalmente...

11:35 AM  
Blogger Lee said...

o meu cd estragou-se onde fazer o download deles todos???
pelo menos deste cd...

11:57 AM  
Blogger Mateus said...

arranjam musicas de SG'S????

2:14 PM  
Blogger Unknown said...

tenho o cd single em muito bom estado... e possuo o cd dos sg's autografado...

6:27 AM  
Blogger Lee said...

Ponham isso online talvez no 4share!!!

9:07 AM  
Blogger Unknown said...

vi o post!!! maravilhoso, lembro-me perfeitamente e tb q perdi essas reliquias, ninguém sabe onde podemos encontrar isso?

5:08 AM  
Blogger Rodrigo said...

This comment has been removed by the author.

12:18 PM  
Blogger Rodrigo said...

tenho as 3 musicas de sgs. i am; forget; misunderstanding. quem quiser deixe mail que eu mando

12:19 PM  

Post a Comment

<< Home