Monday, December 05, 2005

ANTHRAX + IRON MAIDEN - Pavilhão Dramático de Cascais (23 Outubro)





Os ANTHRAX sempre foram uma das minhas bandas preferidas desde que começei a ouvir Heavy Metal na decada de '80, no entanto quando o meu irmão me tirou esta foto em 1988, eu nunca pensei que que a vinda desta banda ao nosso país estaria para breve. Foi já no início da decada de 90 que Charlie Benante, Dan Spitz, Joe Belladonna, Frank Bello e Scott Ian visitaram Portugal pela primeira vez e logo num grande concerto ao lado dos IRON MAIDEN. Claro que duas bandas com tão grande envergadura só poderiam dar um excelente espectáculo. Olhando para a parte de trás do bilhete, achei muito caricato uma mensagem colocada no bilhete pela organização que dizia o seguinte: "A vinda a Cascais dos METALLICA e JUDAS PRIEST ficará dependente de como forem tratadas as plantas do jardim, os comboios da CP e todo o património público no trajecto estação - pavilhão". Realmente a organização deste espectáculo deve ter adorado o comportamento dos Metaleiros neste concerto até porque a vinda dos METALLICA e dos JUDAS PRIEST estava realmente para breve.

5 Comments:

Blogger Ana Cristina said...

Hoje apeteceu-me ouvir Iron Maiden...e lembrei-me do 1.º concerto k vi deles k foi no dramático de Cascais com Anthrax...Devia ter uns 16 anos na altura...pois..tinha mesmo...lembrei-me de peskisar...e voilá...alguem k passou o mm k eu...:-)) k bom... Eu adorei adorei adorei este concerto...E lembro-me k no ano anterior(penso eu)tinham vindo cá (Iron Maiden) com Halloween mas esse concerto n pude ir ver.... os papies n deixaram....Kem ne dera k o tempo voltasse atrás....Bjoss...

3:23 PM  
Blogger Metal Pictures said...

Grande concerto, dos Maiden nem é preciso falar, e os Anthrax estavam em grande forma!Que saudades do Dramatico...Ja tinha o bichinho da fotografia e consegui entrar com uma maquina escondida, tenho algumas fotos desse concerto.Foi o primeiro que fotografei ja la vão 19 anos.

2:26 PM  
Blogger Unknown said...

espetaculo

11:00 PM  
Blogger Unknown said...

ola adorei esse concerto amigo por acaso não há por ai cartazes desse concerto dos maiden ou outros faço coleção.

11:02 PM  
Anonymous Anonymous said...

olá Ana eu tinha 14 anos na altura e fui com um amigo meu da mesma idade e com os seus pais. nunca mais me esqueci deste concerto. muito bom.
Foi o primeiro de muitos.

5:02 AM  

Post a Comment

<< Home