Thursday, January 04, 2007

ANCIENT RITES – Ao vivo no Bar Lusitano no Cais do Sodré, (31.12.????).

Neste artigo vou aproveitar para fazer uma pequena homenagem a um músico com quem mantive contacto durante vários anos. Estou a falar do Vocalista e Baixista dos Belgas ANCIENT RITES, Theys Gunther. Foi um músico que sempre batalhou e sempre acreditou na causa que defendia e felizmente para ele, os ANCIENT RITES são hoje uma banda de respeito e com algum nome dentro do estilo de música que tocam. Lembrei-me desta pequena homenagem porque foi numa bela madrugada de uma bela passagem de ano(no qual já não me recordo a data) que eu conheci e falei pessoalmente com este músico Belga. Estava no Terreiro do Passo quando me disseram que algumas bandas Portuguesas de Metal iriam tocar no Bar Lusitano, desloquei-me até lá e qual foi o meu espanto quando me encontrei com o Theys Gunther à entrada do Bar Lusitano, pois ele mais os outros membros da banda tinham decidido vir fazer a passagem de ano ao nosso país. A organização desse concerto aproveitou (e bem, no meu entender) a presença dos músicos dos ANCIENT RITES e eles tocaram algumas malhas para todos os que se encontravam presentes na sala. Aqui ficam algumas fotos dessa actuação dos ANCIENT RITES.



4 Comments:

Blogger Unknown said...

This comment has been removed by the author.

2:10 PM  
Blogger Unknown said...

Também lá estive.
Foi na passagem de ano para 94.
Uma boa noite, sem dúvida.

2:11 PM  
Blogger Filipa Silveira said...

Ola Diogo... Eles estiveram cá para o primeiro festival de metal que se fez em Janeiro de 1994 no pavilhao Carlos Lopes... e vieram nessa altura. Tocaram no Lusitano sim.

6:48 PM  
Blogger cortarelva said...

Tambem toquei lá nessa noite. Foi o primeiro concerto que dei na vida e foi uma loucura essa noite.

2:27 PM  

Post a Comment

<< Home