Friday, December 15, 2006

PARADOX – Ao vivo na Festa do Avante (03.09.1988)

Aqui ficam algumas fotos que o meu irmão tirou aos PARADOX na Festa do Avante, também os Portugueses WEB actuaram nesse mesmo fim-de-semana. Vou tentar arranjar umas fotos dos WEB para colocar também neste nosso/vosso Blog mas não prometo nada. Entretanto aconselho-vos a adquirirem os álbuns dos PARADOX, “Product of Imagination” de 1987 e “Heresy” de 1989 reeditados em CD pela editora High Vaultage Records porque ambos trazem várias músicas como bónus:
“Paradox” Live (4:17)
“Death, Screaming and Pain” Live (4:58)
“Execution” Live (3:17)
“Pray To The Godz Of Wrath” Demo (5:44)
“The Burning” Demo (5:58)
“Massacre Of The Cathars” Demo (3:48)




Fotos de José Roberto (Granda Maluco que é o meu mano!)

2 Comments:

Blogger Yazalde 70 said...

Boas
Grande cena, já no site dos Paradox
estao la fotos deste concerto onde até dá para ver amigos meus dessa altura (Matateu e Pedras da Musgueira
e o Micheal Motorhead).
Tens mais fotos desse concerto ?
o meu email é motiff@yahoo.co.uk
Diz qualquer coisa mas especifica
no "assunto" do email.
Desculpa lá o meu Portugues, mas vivo
em Inglaterra.
Obrigado e Stay Metal

12:33 PM  
Blogger Unknown said...

epa que belo recordar!! também estou algures por ai heeh

11:56 AM  

Post a Comment

<< Home