Sunday, November 19, 2006

STS PARANOID - Heavy Metal (1982)

Será que o próximo ano, (2007), nos vai trazer a tão esperada gravação do 1º album de Heavy Metal Português "Metal Lusitano" em formato digital??? Espero que sim, até lá aqui ficam algumas relíquias dos STS PARANOID.
Muito em breve vou-me encontrar com o meu amigo Jorge Figueira e vou tentar arranjar algumas relíquias dos VALIUM.





6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Antes de mais nada, parabens pela coleccao de fotografias dos STS-PARANOID, se quiseres mais alguma coisa deles, avisa. Tenho muita coisa em video e audio (Ao vivo e em estudio)dos STS, Valium, Black Cross, Procyon Tarantula, Mac Zac, Jarujupe etc. Nos anos 80 convivi com esse pessoal todo. Quando vires o Jorge Figueira dos Valium, diz-lhe que o Orlando dos STS manda-lhe um grande abraco (Desculpa nao haver assentos, mas eu estou no Canada e este computador nao tem programa de portugues).
Por agora e tudo, deixo-te ficar o meu e-mail(stsxcalibur@hotmail.com)

Um Abraco

Orlando Matias

PS. Tenho uma banda de Heavy-Metal em Toronto, dois elementos sao portugueses, o resto e' canadiano, Ja' gravamos um cd, o nome e'
X-CALIBUR, Se quiseres saber mais alguma coisa avisa.

3:42 PM  
Blogger diogo2002 said...

Obrigado amigo por me teres escrito, claro que darei um grande abraço teu ao Jorge Figueira dos CASABLANCA (R.I.P.) quando estiver com ele. Muito em breve vou entrar em contavto contigo. Um abraço para ti também.

7:18 AM  
Blogger João Sérgio said...

Grande banda os sts paranoid.. vi-os a primeira vez no rock rendez vouz e foi ai que conheçi o que iria ser um excelente baterista, injustamente esqueçido por muitos, e que é para mim, até hoje, um dos maiores bateristas DE SEMPRE a tocar metal neste pais: Quim Andrade. Tive a honra de o acompanhar na tornee nacional dos Da Vinci em 1991 (estivemos lá os 2) e quando saimos e reformulei os Ibéria, chamei-o sem sombra de duvidas para reiniciar o projecto.. de génio e de louco, Quim Andrade deu um kick para a frente na batida dos Ibéria e juntos passamos muitos bons momentos em cima dos palcos e fora deles.. posteriormente esteve tb ele na genese dos E.D.P. (Escravos do Presidente) a banda que se seguiu aos Ibéria e que tb contava com ele na bateria.. quem ainda não o viu tocar..não sabe o que perdeu.. grande abraço!!!

4:51 PM  
Blogger Antonio said...

Oi pessoal
Sou o 1º vocals dos STS PARANOID
Parabéns por todo o conteúdo dos STS.
Fiquei surpreendido ao ver que ao fim destes anos todos, ainda há um certo saudosismo pelos STS.
Continuo activo como vocalista na
banda Casablanca (Rip) e Smoke on the Motor (covers)juntamente com o Jorge Figueira, ao longo destes anos todos.
Para já é tudo
Qualquer coisa da minha parte é só apitar para o seguinte mail:
antonio.jose.alho@gmail.com

Abraços

António Alho

4:16 AM  
Blogger Yazalde 70 said...

As memorias, bloody hell, man!!
Digam-me por favor, voces tem fotos
do primeiro festival de Heavy Metal Portugues em Santo Antonio dos Cavaleiros ?
Eu estava lá, (tambem vi os STS no RRV)mas nesse dia em SAC onde eu ainda tenho casa, so foi pena a GNR ter vindo estragar a festa.
A sério, se tiveres fotos desse dia,
eu pago.
Está aqui o meu email
motiff8u8@yahoo.co.uk

Ninguem sabe onde anda o Joao que chegou a cantar nos STS Paranoid e teve outra banda (de pouca dura)
chamada Low Valley ??

12:43 PM  
Blogger Marinho.rb said...

ugs pessosal, eu sou o lito sou da rua onde os sts foram formados como atomic mashrooms, acompanhei o pessoal desde o inicio,tendo inclusive formado uma banda com os irmaos do toze e do cebolas (JOAO), HOJE CONTINUO A TRABALHAR COM BANDAS TRABALHO PARA DUAS EMPRESAS DE PRUDUÇAO DE TURNES,ESTE ANO VOU COMEÇAR A FAZER A FAREWELL TOUR DOS PRIEST. O ANO PASSADO andei com metallica, eagles, ian anderson, deerp purple, u2 entre outros.HA 5 ANOS TIVE UMA BANDA COM O JOAO ARANHIÇO,O 2 VOCAL DOS STS, DE VEZ EM QUANTO AINDA NOS ENCONTRAMOS,POIS COMO TENHO UM ESTUDIO CUSTUMAMOS TOCAR DE VEZ EM QUANDO.A PROPOSITO DOS STS TENHO BASTANTA MATERIAL E O JOAO TAMBEM. COMO CUSTUMO ANDAR EM TOUR QUANDO TIVER UMA PAUSA RAZOAVEL VOU POR ESSE MATERIAL DISPONIVEL AOS INTERESSADOS.AGORA VOU CURTIR O CALOR DA BAHIA Q AMANHA A TOUR CONTINUA . NESTE MOMENTO "IM TOURING WHITH ROGER WATERS".ABRAÇO PASSOAL. LITO

7:09 AM  

Post a Comment

<< Home