Monday, August 21, 2006

IBÉRIA - Heavy Metal oriundo da Baixa da Banheira (1986 - 1996)

Os IBÉRIA foram uma das melhores bandas de Heavy Metal no panorama Nacional e eu não necessito alongar-me muito mais nas minhas palavras, peço-vos apenas que visitem o seguinte Blog:
Para finalizar, seria óptimo deixarem uma mensagem nesse Blog que foi criado por um elemento dos IBÉRIA, neste caso o João Sérgio (baixista), que durante 10 anos batalhou na banda, foi um verdadeiro "Guerreiro de Metal".

1 Comments:

Blogger Johhny said...

Eheh, não perdeste o geito, companheiro..

tenho tudo em mp3, mas se calhar tb querias os temas da fase (1991-95) em português, antes da banda se desmembrar.. esses são os que o publico infelizmente não conheçeu e que as editoras na altura não souberam dar a oportunidade de mostrar.. a edição de autor nessa altura estava fora de questão pelos custos, agora tudo está diferente..em muitos casos para melhor.. consegue-se quase fazer um album em casa.. é assim o futuro.. as editoras a fechar (por culpa da sua propria ganancia) e os musicos a tomar conta do espaço que lhes pertence, a musica..

bem hajam todos os que aqui estão postados, todos lutaram, conforme poderam e á sua maneira, para dignificar o metal, em especial o Português, tão mal tratado tem sido ao longo de gerações (pode-se falar em gerações - há filhos de colegas meus que começam a ouvir os vinis e as demo-tapes dos pais..e curtem..)..

Saudações Ibéricas

João Sérgio

4:40 PM  

Post a Comment

<< Home