Sunday, March 25, 2007

METAL MANIA – VARIOUS ARTISTS (Cassete Dupla)

Comprei esta dupla compilação em cassete num dos muitos leilões da net que eu normalmente costumo visitar. Trata-se de uma edição Inglesa lançada em 1996 pela editora “Castle Communications”. As duas cassetes contêm 32 músicas das seguintes bandas: MOTÖRHEAD, BLACK SABBATH, MAGNUM, URIAH HEEP, NAZARETH, VENOM, HAWKWIND, GIRLSCHOOL, UFO & ANGELWITCH. A maioria das músicas são retiradas dos álbuns originais das bandas no entanto esta compilação tem algum interesse porque inclui duas faixas ao vivo, uma dos MOTÖR HEAD (“Iron Horse”) e outra dos UFO (“Shoot Shoot”). Infelizmente na capa da cassete não tem nenhuma indicação do local, nem da data dessas duas músicas ao vivo. É pena!

4 Comments:

Blogger Débora said...

Oi Fernando, tudo bem?
Olha, eu achei seu blog navegando, qdo dei uma busca no google com o meu nome e apareceu seu link com umas fotos do Genocídio que eu havia tirado! Nossa, como é antigo! hehehe
Eu não edito o zine há anos, então só peço para que retire o endereço, por favor? O meu nome e o nome do zine pode deixar. :-)
Ah, qualquer coisa meu mail é:
deboraharue@yahoo.com.br

Abraços

8:50 AM  
Blogger Débora said...

Aliás, o dono do blog está como Fernando mas quem postou foi Diogo... não me lembro com quem eu me correspondia...
o.O

8:54 AM  
Blogger diogo2002 said...

Obrigado pelo seu contacto, logo que tenha oportunidade vou retirar então a sua morada. Você se correspondia comigo mesmo (Fernando), na altura por carta, agora tudo é bem mais fácil, rápido e barato. Sou eu mesmo que faço os artigos e assino com Diogo2002 que é o nome do meu filho e ano em que nasceu. Um abraço...

1:51 PM  
Blogger what you feel?!! said...

Oi amigo,
Pois é agradeço imenso as gravações que me mandas-te, sem dúvida supreendentes, muito obrigado ;)
Parabéns pelo teu grande trabalho, este blog demonstra muito empenho e dedicação da tua parte, e esta sem dúvida muito bom, acredita que passei a interessar-me mais por este som, depois de vir aqui algumas vezes ;)

Continuação de um optimo trabalho ...

Fica bem, obrigado por tudo mais uma vez,
**PAZ**

11:36 AM  

Post a Comment

<< Home