Tuesday, March 06, 2007

ALKATEYA - COMUNICADO (05.03.2007)


Caros amigos, companheiros e divulgadores,

Os ALKATEYA, tal como os conhecemos, chegaram ao fim do seu trilho.

Pesando os interesses em presença e as emoções pessoais envolvidas, cabe ao Paulo Rui, sem os demais elementos, dar continuidade ao espírito de preservação dessa tradição sonora metálica que norteou a reunião da banda, na sua formação mais clássica, em 2003 – oxalá ele tenha ensejo e vontade para dignificar essa tradição…

Quanto aos demais, João Pinto, Manuel “Animal” e Pedro Simões, une-os o gosto por esse som, dito tradicional, e encetarão desde já uma nova rota, umbilicalmente ligada a esse passado, do qual nada rejeitam; pelo contrário, dele manterão vivas algumas músicas a par das novas composições que já fervilham.

HAIL & KILL!

1 abraço de ferro

João Pinto

1 Comments:

Blogger Johhny said...

Alkateya.. outra grande banda nacional infelizmente a desaparecer.. numa altura em que deveria haver um reforço, as bandas eclipsam-se.. as dificuldades são muitas, os concertos não surgem, o publico não acorre aos concertos (quando dantes havia poucos iam, agora ha uma maior diversidade, nem aparecem..).. torna-se dificil a continuidade.. como eu os compreendo, tivemos de terminar com os Ibéria por causa disso.. foi a banda que escolhemos para tocar connosco no lançamento ao vivo do nosso primeiro album e é uma pena que tenham parado a sua actividade..

Bem hajam e um abraço por parte dos Ibéria aos membros dos alkateya..

Saudações Ibéricas

João Sérgio

4:57 PM  

Post a Comment

<< Home